Pelo Módulo B do Campeonato Amador, o Santa Marta entrou em campo, na manhã de ontem, para defender a liderança da competição. A vitória sobre o Ponte Alta por 1x0, garantiu a ponta da classificação e a invencibilidade em 13 jogos.
Os donos da casa entraram determinados a conquistar a vitória e garantir mais três pontos e logo nos primeiros minutos criaram boas oportunidades.
Aos 15 minutos, Diego recebeu na grande área e tocou para os fundos da rede, para alegria dos muitos torcedores presentes no Nenenzão. O Ponte Alta melhorou a postura dentro de campo, a marcação e também levou perigo ao gol do adversário.
No segundo tempo, muitas reclamações por conta da arbitragem. O Santa Marta teve dois jogadores expulsos, Rodrigo e Romarinho, enquanto o camisa 10, Serginho, também foi para o chuveiro mais cedo.
“Foi um resultado simples só que ele garantiu a nossa boa campanha. Penso que a arbitragem para a segunda fase do Módulo B, precisa ser revista para que ninguém saia prejudicado”, disse o presidente do time, Rodrigo Franco.
Com a vitória, o Santa Marta segue na liderança com 32 pontos. O Ponte Alta continuou em segundo lugar na classificação, com 29 pontos.