A semana será de decisões no Centro Poliesportivo JK, garantiu o gerente de futebol do Nacional Futebol Clube, Marcelo Guarujá
A semana será de decisões no Centro Poliesportivo JK, garantiu o gerente de futebol do Nacional Futebol Clube, Marcelo Guarujá. A intenção é fechar o grupo - 25 jogadores - até sexta-feira.
“Apesar de termos muito trabalho, esta semana será definitiva. Vamos concluir as contratações e avaliações físicas, para que na próxima semana possamos dar início ao processo de regularização dos jogadores junto à Federação”, informou Guarujá.
Ainda de acordo com o gerente, dos mais de 30 jogadores que passaram por testes, na semana passada, cinco serão contratados. “Ao todo serão 20 jogadores vindos de outros clubes e cinco atletas aqui da cidade. Com isso conseguiremos montar uma equipe competitiva”.
O preparador físico, Alexandre Pomini, pretende iniciar a preparação na segunda-feira (2). Por enquanto, os trabalhos realizados ainda estão sendo feitos em cima das avaliações físicas de cada jogador e não, focados no elenco, como conjunto para a disputa da Segunda Divisão - Terceirona.
“Como focamos na formação do elenco, a preparação ficou para quando tivéssemos a definição de quem ficará para a competição”, acrescentou Guarujá. Já o técnico Antônio Lucas, aposta no entrosamento dos atletas para conseguir uma vitória na estreia.
“É questão de tempo para darmos a estes jogadores a condição que eles precisam para desempenhar um bom futebol. Um time bem entrosado dá trabalho a qualquer adversário, nós vamos depositar todas as nossas fichas nisso”, garantiu o gerente de futebol. O Nacional faz o primeiro jogo no Estádio Engenheiro João Guido, no dia 15 de agosto, contra o Guarani de Pouso Alegre.