Na tarde de ontem, mais dois reforços se apresentaram ao Nacional Futebol Clube. Tratam-se do zagueiro Everton e do meio-campista Júnior. Ambos assinam contrato com o clube alvinegro até 31 de novembro, quando encerra o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona).
Quem não ficará no Naça é o atacante Danone. O jogador estava passando por um período de testes no clube. Porém, não foi aprovado pela comissão técnica. "Ele é um bom jogador, mas não serve para este grupo. O Danone requer um trabalho físico diferenciado. No momento, nós não temos tempo", disse o técnico Antônio Lucas.
Comandado pelo treinador Antônio Lucas, o elenco do Alvinegro conta aproximadamente com 18 jogadores, são eles: Matheus e Zé Antônio (goleiros); Feijão, Vandier, Ganso, Pablo, Edilson, Ramon e Buriti (zagueiros); Eder (lateral); Wallace, Janilton, José Antônio, Andre Luís, Bruno e Vitor (meio-campistas); Obina, Chicão, Ramon e Marcos Henrique (atacantes).
De acordo com o treinador, o período de testes está encerrado. Ele adiantou ainda que de seis a oito jogadores deverão ser apresentados no Estádio JK nos próximos dias. "Conheço a maioria dos atletas que chegarão. Confio nos reforços. Tenho certeza que faremos uma boa campanha no Estadual. Nosso objetivo é colocar o Nacional no lugar que ele merece", afirmou Antônio Lucas.