O zagueiro Max e o meio-campo Fabiano Souza devem começar a partida contra o América-RJ como titulares. Pelo menos, foi com os dois atletas em campo que Marcos Birigui esboçou o primeiro treino da semana, no Uberabão.
Com 21 anos, o zagueiro Max será o substituto de Rodrigão. No entanto, sua função será a mesma exercida por Luciano nos últimos três jogos, atuar pelo lado direito do setor defensivo. A mudança faz com que Luciano atue como líbero da zaga.
Convidado do Programa JM Esporte - Primeiro Tempo de ontem, Max elogiou os companheiros de grupo, mas quer conquistar o seu espaço no time principal. “Estou treinando há dois meses esperando essa oportunidade. Vou me empenhar ao máximo para ajudar meus companheiros e conseguirmos somar os três pontos. Rogério, Luciano, Rodrigão e Felipe são jogadores que dispensam comentários. Mas nunca vou me contentar com o banco de reservas. Quero jogar sempre”, afirmou Max.
Devido à suspensão de Rafael Ipuã, o experiente Fabiano Souza será o encarregado da armação das jogadas. Mas a tarefa não é tão simples. O jogador irá substituir o artilheiro do time.
“O time vive um bom momento. O Ipuã, em especial, está numa grande fase. As vezes que atuei, não estava na minha melhor forma física e, hoje, me encontro na forma ideal. Espero corresponder à confiança que estão me dando”, declarou Fabiano Souza.
Uberaba e América-RJ se enfrentam no domingo (22), no Giulite Coutinho, às 16h, em Mesquita-RJ, pela última rodada da primeira fase. Vale lembrar que o USC já está matematicamente classificado.