Depois da preparação frustrada do Naça para disputar a Terceirona, os jogadores uberabenses tiveram outra decepção
Depois da preparação frustrada do Nacional Futebol Clube para disputar a Terceirona, os jogadores uberabenses tiveram outra decepção. Após serem convidados pelo técnico Antônio Lucas para integrarem o elenco do Navegantes de Santa Catarina, os atletas foram informados que o acordo financeiro da comissão técnica e dos jogadores com a diretoria do time catarinense não havia sido oficializado.
“Eu estava na rodoviária quando me ligaram dizendo que eu não precisava viajar, porque a diretoria não aceitou pagar o que o Antônio Lucas havia pedido”, informou o lateral-direito Paulinho.
De acordo com o ex-jogador do Uberaba Sport, a comissão formada pelo técnico Antônio Lucas e pelos preparadores físico e de goleiros, Alexandre Pomini e Anselmo Silva, retornaram de Santa Catarina no mesmo dia em que chegaram para assumir o time.
“Nem o Antônio Lucas ficou lá. Parece que tiveram este problema do presidente não aceitar pagar o que eles queriam”, completou Paulinho.
Junto com Paulinho foram convidados os jogadores Wallace, Manga, Gaspar Jr., Buiu, Janílton, Bruno e Rafael, que agora, tentam outras possibilidades.
Campeão da Taça Minas Gerais com o Uberaba Sport Club em 2009, Paulinho espera disputar a competição. As informações são de que ele seria oferecido ao Funorte de Montes Claros, primeiro adversário do Colorado na competição.
Terceirona. A primeira rodada do Campeonato Mineiro de Segunda Divisão – Terceirona – foi realizada no domingo (15). Os resultados foram os seguintes: Patrocinense 3x1 Fluminense; Sul Minas 1x4 Varginha; Coimbra 1x2 Venda Nova; Arsenal 1x6 Sport; Ideal 1x1 Democrata.