Um dos principais reforços do Cruzeiro na temporada, o meia argentino Walter Montillo teve uma ótima estreia com a camisa celeste, apesar de ter participado de apenas três treinos com os demais atletas e pouco entrosamento com os outros jogadores.
Montillo demonstrou bastante personalidade, cobrou faltas, arriscou chutes de longa distância, cobrou escanteios, chamou a responsabilidade da armação e foi o autor da jogada que resultou no segundo gol do Cruzeiro, marcado pelo atacante Thiago Ribeiro.
O jogador gostou de seu desempenho. “Estou contente e um pouco triste com o resultado, porque poderíamos ter conquistado os três pontos aqui no Morumbi. É uma lástima termos levado o gol no último minuto, em uma jogada de lateral. Espero que possamos aprender com o erro e buscar a vitória no domingo”, comentou ele.
“Temos uma semana inteira para nos preparar para o próximo jogo. Temos um grande time, o campeonato é longo e tomara que eu possa me entrosar rápido, para ajudar o time a recuperar esses dois pontos que deixamos escapar no Morumbi. Como mandante, esses três pontos são fundamentais”, concluiu.
Não foi só a torcida que aprovou a estreia de Montillo. O argentino também arrancou elogios do técnico Cuca, após o empate no Morumbi. “Gostei da estreia dele, jogou bem, ele vai evoluir, é o primeiro jogo, não conhecia o Morumbi, não conhece bem os companheiros. Vocês viram que tecnicamente é muito bom jogador, o segundo gol foi uma jogada dele, uma roubada de bola lá atrás. Ele é um meia agressivo, o que é bom. Quando for um jogo em casa, tem tudo para render mais”.