Faltando apenas dezesseis dias para a estreia do Nacional Futebol Clube na Segunda Divisão - Terceirona -, nesta sexta-feira, o aguardado anúncio com os jogadores que serão contratados, não aconteceu.
O impasse com a Agency Alphaville tirou os jogadores Guilherme, Everton e Junior dos treinos desta sexta-feira, por determinação do gerente de futebol, Marcelo Guarujá. Com isso, o planejamento da comissão técnica ficou comprometido, já que contavam com os três atletas.
Na próxima semana, o gerente de futebol Marcelo Guarujá garantiu que resolverá a situação com a Federação Mineira de Futebol (FMF) e os registros dos jogadores.
O preparador físico, Alexandre Pomini, lamentou a situação e diz que o tempo está se esgotando.“São problemas extracampo que eu não quero me meter. Quero fazer o meu trabalho, só que a falta de tempo preocupa. Eu adoraria dizer que temos uma equipe formada, mas ainda não temos”, explicou.De folga no final de semana, os trabalhos no Centro Poliesportivo JK serão retomados na segunda-feira (2).