ESPORTE

Cruzeiro deixa escapar vitória no final

Publicado em 16/08/2010 às 00:30Atualizado em 17/12/2022 às 06:39
Compartilhar

O Cruzeiro conseguiu o mais difícil, saiu atrás no marcador, conseguiu a virada, mas permitiu o empate, em 2x2, nos minutos finais da partida contra o São Paulo, na tarde de ontem no Morumbi, na capital Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Casemiro e Ricardo Oliveira fizeram os gols do São Paulo, enquanto Thiago Ribeiro e Wellington Paulista marcaram para a Raposa, que volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Ipatingão. O primeiro gol do Tricolor saiu aos 41 minutos da primeira etapa, com um cabeceio de Casemiro, após falta cobrada por Jean.

O Cruzeiro voltou para a etapa final com Cláudio Caçapa no lugar de Diego Renan, deixando o time com três zagueiros. Aos 19, Cuca mexeu pela segunda vez no time, colocando Roger no lugar de Everton. A alteração surtiu efeito e, três minutos depois, após bate-rebate na área do São Paulo, com a presença de Roger, a bola sobrou para Wellington Paulista, que cabeceou para o gol, empatando a partida em 1x1.

Melhor em campo, o Cruzeiro fez o segundo aos 37 minutos. Montillo lançou Thiago Ribeiro dentro da área. O atacante dominou a bola, tirou Rogério Ceni da jogada e marcou um belo gol.

O São Paulo teve que se abrir completamente para tentar evitar a derrota e, aos 45 minutos, conseguiu empatar, através de Ricardo Oliveira, em finalização dentro da pequena área.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por