RECORDE MUNDIAL

CazéTV bate recorde mundial no YouTube durante estreia do Brasil na Copa

Publicado em 14/06/2026 às 08:55
Compartilhar
CazéTV alcançou 12,7 milhões de dispositivos conectados ao mesmo tempo. (Foto/Instagram)

CazéTV alcançou 12,7 milhões de dispositivos conectados ao mesmo tempo. (Foto/Instagram)

A estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026 terminou empatada contra o Marrocos e também marcou um recorde histórico fora de campo. A transmissão da partida pela CazéTV alcançou a maior audiência já registrada em um jogo de futebol no YouTube.

Durante o confronto pelo Grupo C, o canal chegou ao pico de 12,7 milhões de dispositivos conectados simultaneamente. O recorde anterior também pertencia à CazéTV, comandada pelo influenciador Casimiro Miguel.

Em 2025, a partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelo Mundial de Clubes, havia atingido 5,6 milhões de acessos simultâneos.

Outro jogo do Flamengo no torneio, contra o Chelsea, chegou a 5,5 milhões de aparelhos conectados ao mesmo tempo. Na Copa do Mundo de 2022, a CazéTV também registrou grandes números. O jogo entre Brasil e Coreia do Sul alcançou 5,2 milhões de conexões, enquanto Brasil e Suíça chegou a 4,2 milhões.

Além da transmissão pela internet, Brasil e Marrocos também foi exibido por outros canais. Na TV aberta, a Globo teve narração de Everaldo Marques, enquanto o SBT contou com Galvão Bueno.

A partida foi transmitida diretamente do MetLife Stadium, em East Rutherford, nos Estados Unidos. O duelo também teve cobertura de SporTV, GETV e NSports.

Dentro de campo, Brasil e Marrocos ficaram no empate por 1 a 1. Vini Jr marcou o gol brasileiro. A Seleção Brasileira volta a jogar pela Copa do Mundo na próxima sexta-feira, dia 19, contra o Haiti, às 21h30 (horário de Brasília).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por