Confirmando seu favoritismo no Campeonato Amador do Módulo A, o Bonsucesso venceu o Vila Nova
Confirmando seu favoritismo no Campeonato Amador do Módulo A, o Bonsucesso venceu o Vila Nova, na manhã de ontem, no estádio comunitário Humberto Soares – Humbertão, pelo placar de 2x1, e segue líder absoluto da competição.
Em jogo bastante disputado, a equipe do bairro Parque das Américas saiu na frente. Após cobrança de escanteio, Juninho Alencar cabeceou para trás e encontrou Edson Negão dentro da pequena área. O atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Regis.
Em desvantagem no placar, o Vila Nova pressionava e buscava o empate. Após várias jogadas perigosas na meta do adversário e, aproveitando falha individual do goleiro Uriel, o alvinegro do Boa Vista chegou ao empate. Cobrança de escanteio pela esquerda, Uriel soltou e o oportunista Dill cabeceou para o fundo das redes.
As equipes voltaram para o segundo tempo decididas em tirar o empate do placar. O Vila começou melhor e, mais uma vez, Alemãozinho fazia a diferença. O alvinegro teve oportunidade de marcar por duas vezes com Dill e Cunta, mas os avantes desperdiçaram as chances.
Como no futebol a regra é quem não faz toma, depois de cobrança de falta o Bonsucesso passou à frente. Toninho Caldense bateu forte e cruzado, a bola desviou no zagueiro do Vila e enganou Regis.
Com a vitória, o Bonsucesso chegou invicto à 15ª rodada, última da primeira fase. O time não perde mais a primeira colocação na classificação geral. Em 14 jogos, foram onze vitórias e três empates.