Os 11 titulares para o jogo contra o Camaçari não estão definidos. Porém, a composição tática da equipe já está definida. O técnico Marcos Birigui abrirá mão do esquema 4-4-2 para retornar à formação predileta: o 3-5-2. O jogo contra a equipe baiana será domingo, (1), às 16 h, em Camaçari, no Estádio Armando Oliveira.
Com a mudança, o volante Maxsuel saiu da equipe considerada titular para entrada do zagueiro Luciano. Assim, o time deve ir a campo com a seguinte formaçã Glaysson; Luciano, Rodrigão e Rogério; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã e Fabiano; Augusto César e Flávio Henrique.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o treinador ainda colocou algumas situações que podem ocorrer. “O time volta a atuar no 3-5-2. Agora, a equipe titular eu ainda não sei qual será. Na zaga, pode ser que entre Felipe ou Luciano. No meio-campo, tenho à disposição Gabriel, Maxsuel, Balduíno e Gustavo. Desses, dois serão titulares”, explica o técnico Marcos Birigui.
O Uberaba Sport treina hoje em período integral. Pela manhã, a atividade será no campo do Tupi. À tarde, o treinador comanda o primeiro coletivo da semana no Uberabão.
Arbitragem. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os nomes dos árbitros para o duelo entre Camaçari e Uberaba. O trio será sergipano. Antonio Hora Filho apita o jogo, tendo como auxiliares Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos Filho.