ESPORTE

Atacante Douglas Obina recusa proposta do Vila Nova

Após a desistência do Naça do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o atacante Douglas Obina recusou duas propostas

Gullit Patielle
Publicado em 14/08/2010 às 22:53Atualizado em 20/12/2022 às 04:51
Compartilhar

Após a desistência do Nacional Futebol Clube do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o atacante Douglas Obina recusou duas propostas. Em busca de espaço no futebol profissional, o artilheiro das últimas edições da competição Juvenil e Juniores espera por dias melhores.

A primeira proposta não aceita pelo atleta foi feita pelo Navegantes, conforme notícia divulgada na Rádio JM, na quarta-feira (11). Quem fez o convite foi o ex-técnico do Naça, Antonio Lucas.

A última proposta veio do Futebol Amador de Uberaba. Dirigentes do Vila Nova, segundo colocado do Módulo A, fizeram o convite ao atleta. No entanto, os cartolas do Nacional, em decisão conjunta com o atacante, não liberaram o jogador. “Quero tentar seguir a carreira em uma equipe profissional. Não abandonei o sonho de me tornar atleta profissional. Vou lutar até quando puder”, disse Obina.

A reportagem do Jornal da Manhã apurou que há possibilidade do atacante Obina ir para a categoria de base do Uberlândia Esporte Clube. Informado sobre o assunto, Obina afirmou que não recebeu convite para atuar no Verdão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por