Após participar do treinamento do Timão, o técnico Adilson Batista foi apresentado, na manhã de ontem, como treinador da equipe.
Feliz com a nova oportunidade na carreira, Adilson começou falando da sua volta ao clube paulista. Em 2000, quando ainda era jogador, ele sagrou-se campeão mundial pelo Corinthians. “Para mim é uma satisfação voltar ao Corinthians, um clube pelo qual eu tenho muito respeito. Sei da grandeza do clube. Espero conseguir desenvolver o trabalho que está sendo feito e estou tranquilo para seguir o grande trabalho do Mano”, declarou Adilson.
O novo técnico comparou a estrutura atual do clube com a da outra passagem que teve pelo Corinthians. “Eu voltei e vi um clube melhor, fico contente com isso. É bom para a instituição, para os profissionais que trabalham, esse espaço privado para desenvolver o trabalho, e o reflexo são as conquistas”, disse o comandante.
O ex-jogador do Corinthians também disse como será seu comportamento à frente do Timão. “Eu tenho noção da grandeza do clube. Sempre que eu achar que precise defender o clube eu vou defender, é a minha maneira de pensar. Mas posso dizer que eu melhorei. Espero ter tranquilidade para dar sequência ao grande trabalho do Mano, para que em dezembro a gente comemore com a grande Nação Corinthiana”, concluiu Adilson Batista, o novo técnico do Corinthians.