CIDADE

Quase mil clientes foram afetados nesta manhã por falta de energia em Uberaba

Michelle Rosa
Publicado em 29/07/2020 às 12:25Atualizado em 18/12/2022 às 08:14
Compartilhar

Foto/Divulgação Cemig  

A Cemig ainda apura o que pode ter causado o defeito   Cerca de 950 clientes da Cemig, entre estabelecimentos comerciais e residências, ficaram sem energia na manhã desta quarta-feira, 29, em Uberaba.    A região mais afetada, segundo a companhia, pelo “defeito transitório na rede elétrica” engloba os bairros Olinda e Universitário.    De acordo com a Cemig, assim que foi acionada enviou equipe à região, que realizou inspeção em todo o circuito e, às 8h10, restabeleceu a energia para todos os cerca de 950 clientes afetados.   A empresa apura o que pode ter causado o defeito na rede elétrica.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por