CIDADE

Ordem de serviço da Filomena só será assinada na sexta-feira

Assinatura da ordem de serviço para recuperação da Avenida Filomena Cartafina, programada para a tarde de ontem, não aconteceu por conta de imprevistos

Mára Santos
Publicado em 22/09/2009 às 00:17Atualizado em 17/12/2022 às 05:23
Compartilhar

Assinatura da ordem de serviço para recuperação da Avenida Filomena Cartafina, programada para a tarde de ontem, não aconteceu por conta de imprevistos na equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

O prefeito Anderson Adauto (PMDB) explicou que a solenidade contaria com a presença do secretário de Desenvolvimento, Sérgio Barroso. Mas ele solicitou ao prefeito que a assinatura do documento fosse adiada, deixando para a próxima sexta-feira (25), às 16h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu).

A obra será executada pela empresa Integral Engenharia. AA adiantou que o processo licitatório foi concluído e o contrato já está assinado, faltando apenas oficializar a ordem de serviço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por