BOM TRABALHO

Mãos Amigas Uberaba realiza ação de Natal para idosos do Lar André Luiz

Juliana Corrêa
Publicado em 09/12/2024 às 17:53
Compartilhar

No próximo sábado (14), a ONG Mãos Amigas Uberaba, em parceria com o Centro de Voluntariado Universitário (CVU) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), realizará uma ação especial de Natal no Lar André Luiz. Durante a atividade, estudantes da universidade apadrinharão os idosos da instituição, presenteando cada um dos internos com itens personalizados. Além disso, a ONG organizará um café da tarde para celebrar a data.

Para realizar o evento, a Mãos Amigas está arrecadando itens alimentícios, como bolos, biscoitos, pão de queijo, sucos e refrigerantes. As doações podem ser entregues na Rua da Constituição, número 91, no bairro São Benedito. Também é possível contribuir financeiramente por meio do Pix, utilizando a chave CNPJ da ONG: 29.433.172/0001-20.

A equipe organizadora agradece o apoio da comunidade e informa que, em breve, divulgará os detalhes da campanha Natal Solidário Mãos Amigas, destinada à população em geral.

Situado na Rua Professora Eurípedes Barsanulfo, 157, no bairro Parque das Américas, o Lar André Luiz é uma instituição espírita de longa permanência que acolhe pessoas idosas de Uberaba. Para conhecer mais sobre o trabalho ou contribuir, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3336-4121.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por