IN LOCO

Integrantes da administração municipal fiscalizam avanço de obras da Saúde

Publicado em 26/06/2025 às 19:54
Compartilhar
 (Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Na quarta-feira (25), o vice-prefeito Mauricinho de Sá visitou as obras da Unidade da Saúde da Família (USF) Beija-Flor e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Copacabana, Laranjeiras e São Benedito, acompanhado da secretária de Saúde, Valdilene Rocha, do secretário adjunto da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Túlio Bento, e do diretor operacional de Obras, Lucas Londe Lopes.

“Estivemos em quatro frentes de trabalho que já estão em andamento, algumas recém-iniciadas, como a da UBS do Laranjeiras, com toda a equipe empolgada com o início da obra. Também passamos pela UBS do Copacabana, que já está com 20% de execução. Fomos ainda ao São Benedito, uma obra muito aguardada pela comunidade. Ela está bem avançada e a expectativa é de que o ritmo aumente nas próximas semanas”, detalhou o vice-prefeito.

O roteiro foi encerrado com uma boa notícia: “Finalizei a visita no Beija-Flor, com uma ótima novidade, a obra está concluída”.

Durante as fiscalizações, Mauricinho destacou que, em alinhamento com a prefeita Elisa, o Governo tem acompanhado de perto o andamento das obras com o objetivo de garantir a qualidade antes da entrega à população.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por