ATENDIMENTOS SUSPENSOS

Cras Abadia tem atendimentos parcialmente suspensos após queda de energia em Uberaba

Unidades seguem abertas para acolhimento, mas serviços que dependem de sistemas estão temporariamente interrompidos

Publicado em 03/07/2026 às 10:53
Compartilhar

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Abadia, em Uberaba, está funcionando com restrições nesta sexta-feira (3) após a interrupção no fornecimento de energia elétrica na unidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), o problema ocorreu durante a supressão de uma árvore localizada em frente ao imóvel, o que afetou o abastecimento no local.

Com a falta de energia, os atendimentos que dependem de acesso a sistemas informatizados estão temporariamente suspensos. No entanto, o Cras segue aberto para orientações, acolhimento e serviços que não exigem uso de sistemas eletrônicos.

Até o momento, não há previsão para o restabelecimento completo da energia elétrica na unidade.

A Seds informou que permanece à disposição da população para mais informações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por