CIDADE

Começa amanhã o festival de teatro de cenas curtas de 15 minutos da UFTM

Evento tem o objetivo de fomentar a produção teatral em Uberaba e região, dando visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico

Marconi Lima
Publicado em 10/09/2019 às 22:07Atualizado em 18/12/2022 às 00:09
Compartilhar

Começa amanhã e vai até o dia 15 o Fest15, Festival de Teatro de Cenas Curtas de 15 minutos, realizado pelo Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A sétima edição acontece no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e a entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. 

Serão 12 cenas de 12 grupos de teatros de Uberaba e região. Ainda tem a apresentação do Ballet Beth Dorça e do Grupo de Teatro do Colégio Cenecista Doutor José Ferreira. Na última noite, serão realizadas a entrega de troféus e a premiação dos artistas, com a personagem Dona Biscoitilda, e um show artístico de encerramento.

Nos dias 13 e 14 serão ofertadas duas oficinas para quem quer adquirir e aprimorar conhecimentos nas artes cênicas. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/vRHBik7gboAT8CLp6.

O evento tem o objetivo de fomentar a produção teatral em Uberaba e região, dando visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico, dando a oportunidade de compartilhamento, integração e difusão das artes cênicas, com participação ativa da comunidade externa. 

Caravana. A Caravana SBN (Sociedade Brasileira de Neurocirurgia) que ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, no auditório Turmalina da UFTM, na rua Vigário Carlos, 100, terá como tema a “Abordagem microcirúrgica dos aneurismas e dos tumores da base do crânio”.  A UFTM será o local do minicurso. O evento contará com a presença do presidente da SBN, professor Luís Alencar Borba, dentre outros nomes da neurocirurgia brasileira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por