GARRA E FORÇA

Comandante da GCM de Uberaba conquista vice-campeonato em torneio nacional de jiu-jitsu

Danilson Freitas ficou em segundo lugar na categoria Faixa Marrom Master 2 Pesado durante o São Paulo Open IBJJF 2026

Publicado em 20/07/2026 às 18:13Atualizado em 20/07/2026 às 18:14
Compartilhar
Representando a equipe Rio Grappling Club, Danilson subiu ao pódio após disputar a competição nacional (Foto/Divulgação)

Representando a equipe Rio Grappling Club, Danilson subiu ao pódio após disputar a competição nacional (Foto/Divulgação)

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba, Danilson Freitas, conquistou o vice-campeonato na categoria Faixa Marrom Master 2 Pesado do São Paulo Open IBJJF 2026, uma das principais competições de jiu-jítsu do país. O torneio foi realizado no último fim de semana e reuniu atletas de diversas regiões do Brasil.

Representando a equipe Rio Grappling Club, Danilson subiu ao pódio após disputar a competição nacional, conciliando a preparação esportiva com a rotina à frente do comando da Guarda Civil Municipal.

Após a conquista, o comandante afirmou que o resultado simboliza o esforço para equilibrar as responsabilidades profissionais, os treinamentos e a vida pessoal.

"Esse prêmio vai para minha esposa, minha filha e também vai para Uberaba. Agora é voltar para casa, colocar o kimono e voltar a treinar para o próximo campeonato", disse.

Com o segundo lugar no São Paulo Open, Danilson Freitas segue no calendário de competições da modalidade, enquanto mantém as atividades no comando da Guarda Civil Municipal de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por