POLÍTICA

Secretário diz que apresentou plano de trabalho e minuta ao Conselho

A discussão prévia da proposta com o órgão foi uma orientação do Ministério Público, em reunião esta semana

Gisele Barcelos
Publicado em 23/06/2017 às 21:45Atualizado em 16/12/2022 às 12:29
Compartilhar

O secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, garante que o plano de trabalho e minuta do convênio com a Funepu foram apresentados à mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde previamente. A discussão prévia da proposta com o órgão foi uma orientação do Ministério Público, em reunião esta semana com representantes da Prefeitura.

De acordo com o titular da pasta, os integrantes da mesa diretora estão com a documentação desde segunda-feira (19), antes da assinatura do convênio com a Funepu. Com isso, ele afirma que houve a oportunidade de fazer análise do plano de trabalho. “Também estávamos conversando informalmente com os membros sobre o assunto”, disse.

Quanto aos detalhes do convênio, o secretário afirmou que o valor a ser pago para a fundação será menor do que o montante previsto no contrato com a Pró-Saúde. No entanto, ele se recusou a divulgar o valor. “Não seria nesse momento oportuno falar em valores. Temos que tratar da transição e a qualidade do serviço. Será transparente e depois o contrato estará público. Nos próximos dias, vocês terão conhecimento”, alegou ao ser questionado por jornalistas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por