AVALIAÇÃO

Secretário diz que ano eleitoral não dificultará votação do plano diretor

Gisele Barcelos
Publicado em 28/03/2024 às 19:53Atualizado em 29/03/2024 às 10:47
Compartilhar

Ano eleitoral não deve dificultar a votação do projeto de revisão do plano diretor, que deve ser encaminhado no segundo semestre para análise do Legislativo. A avaliação é do secretário municipal de Governo, Beethoven Oliveira.

O titular da pasta reconhece que os embates no plenário tendem a ficar mais acirrados devido ao ano eleitoral, mas afirma que o governo está preparando uma estrutura para ter tranquilidade no diálogo com o Legislativo. “Acredito que não vai ter dificuldades no processo”, disse.

Para Beethoven, a captação de partidos políticos para abrigar os vereadores que compõem a base aliada deve contribuir para o cenário. “Conseguimos fazer um processo de alocação dos vereadores da base em partidos garantindo um processo de reeleição tranquilo para eles. Imagino que a gente tenha tranquilidade para aprovar e manter esse relacionamento até o final do mandato e não vejo problemas no horizonte não”, declara.

Além disso, o secretário salienta que a maioria das matérias mais pesadas já foi votada no ano passado e agora não há tantos projetos polêmicos a serem colocados em apreciação na Câmara Municipal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por