POLÍTICA

Presidente da Câmara está entre os novos filiados ao PMDB

Dutra estava no Solidariedade e há algum tempo faz questão de elogiar o PMDB, colocando o partido como o maior e mais bem estruturado do país

Marconi Lima
Publicado em 03/10/2015 às 22:59Atualizado em 16/12/2022 às 21:59
Compartilhar

Foi oficializada ontem a filiação do presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), Luiz Dutra, ao PMDB. Em uma solenidade que contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB), a direção do partido em Uberaba anunciou outros novos filiados.

Entre os novos integrantes do PMDB estão ex-vereadores Ademir Vicente, Carlos Godoy, Itamar Ribeiro de Resende e Chiquinho da Zoonoses. O presidente da legenda na cidade, Fernando Hueb, anunciou os filiados e, de acordo com ele, a legenda tem um time forte para a disputa das eleições proporcionais de 2016. O ex-secretário de Esportes Alan Carlos também teve a sua filiação confirmada pelo presidente do partido em Uberaba.

Hueb ressaltou que o PMDB está pronto para a disputa de 14 vagas na CMU, mas trabalha com a possibilidade de até 17 vagas e, para isto, tem cartas na manga. “Não acredito que haverá grandes alterações, chegando, por exemplo, a 23 cadeiras para a próxima Legislatura, acho muito pouco provável”, destacou.

O vice-governador Antônio Andrade mostrou-se empolgado com as novas filiações no PMDB de Uberaba. Ele projetou crescimento do partido nas próximas eleições municipais no Estado. “A nossa expectativa é elegermos pelo menos 200 prefeitos em Minas Gerais e, entre eles, claro, o nosso prefeito de Uberaba, Paulo Piau, que realiza um grande trabalho e merece ser reconduzido ao cargo”, disse Andrade, para a felicidade de Piau, que estava ao lado do vice-governador no momento dos elogios.

O presidente da CMU, Luiz Dutra, que estava no Solidariedade (SD), há algum tempo fazia questão de elogiar o PMDB, colocando o partido como o maior e mais bem estruturado do país.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por