MERECIDO

Gestor das UPAs é indicado ao título de Cidadania Uberabense e classifica como reconhecimento

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/04/2024 às 19:27
Compartilhar
 (Foto/Divulgação CMU)

(Foto/Divulgação CMU)

Frederico Ramos, gestor administrativo das Unidades de Pronto Atendimento, agradeceu indicação do Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Mendes, ao Título de Cidadão Uberabense. Ele lembrou o início da trajetória na área da saúde e do reconhecimento do trabalho em Uberaba durante entrevista no programa De Frente Pra Notícia.

“Eu fico feliz, muito feliz pelo Fernando Mendes ter reconhecido meu trabalho e que eu sou um cidadão uberabense e me dar esse título. Isso é mais que um título, é uma comprovação de algo que eu já me sinto e sou muito acolhido aqui”, disse.

Frederico lembrou as dificuldades da época em que iniciou os estudos na cidade de Franca, o início da atuação na área de saúde, o convite para vir para Uberaba e disse que cuidar do Sistema Único de Saúde virou um propósito.

Este é o segundo gestor da Sociedade Educacional Uberaba indicado pelo chefe do Legislativo a uma honraria da Câmara Municipal. Este ano, Raelson Batista foi agraciado com a medalha Major Eustáquio.

“Eu costumo dizer que para receber alguma honraria da casa a pessoa tem que ter feito algo pela cidade ou irá fazer. E os dois, o Fred e o Raelson, fizeram muito pela saúde. Aceitar esse desafio de comandar as UPAs, o Hospital Regional isso é desafiador. Então isso tem que ser reconhecido, essa indicação é um carinho do vereador Fernando Mendes e também da cidade de Uberaba”, posiciona.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por