FIM DA NOVELA

Elisa afirma que ANTT repassou trecho da BR-050 para concessionária

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/04/2024 às 21:57Atualizado em 12/04/2024 às 07:52
Compartilhar
 (Foto/Reprodução/Google Maps)

(Foto/Reprodução/Google Maps)

Trecho de asfalto da BR-050 entre os bairros Recreio dos Bandeirantes e Jardim Maracanã, que estava sob responsabilidade do Dnit foi repassado à concessionária que administra a rodovia federal. A informação foi compartilhada pela prefeita Elisa Araújo (PSD) em vídeo publicado nas redes sociais, na noite de quinta-feira (11).

“Recebi uma mensagem do diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, que me informou que aquele trecho de 800 metros que ainda estava em posse do Dnit agora está em posse da concessionária da BR-050. A Eco050 a partir de agora já toma posse desse trecho e vai promover as melhorias de imediato”, pontua.

Esta é a segunda resolução da gestão municipal nos problemas que o trecho tinha desde meados de 2012. Primeiro foi o término da estrutura de concreto do viaduto, que possibilitou a passagem do trânsito pelo curso normal. Antes, os veículos eram desviados para alças laterais e gerava acidentes com certa frequência.

O repasse do trecho possibilitará outra melhoria para desafogar o trânsito, que é a passagem inferior aos bairros São Cristóvão e Jardim Maracanã. O futuro acesso irá diminuir os constantes congestionamentos no trevo de entroncamento das BRs 262 e 050.

“Enfim, chegamos ao momento esperado. Não dei sossego, mas a gente conseguiu e as melhorias serão feitas para a nossa cidade”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por