NOMEAÇÕES

“Desincompatibilizados” assumem novos cargos compatíveis com o prazo eleitoral

Gisele Barcelos
Publicado em 09/04/2024 às 21:00Atualizado em 10/04/2024 às 07:41
Compartilhar

Com as baixas no secretariado na semana passada devido aos preparativos para as eleições, foi nomeado substituto para o cargo de adjunto da Fazenda. Analista em Direito, Ricardo de Almeida assume o posto que foi deixado vago por Lisandra Abreu. Ele já fazia parte da equipe da pasta.

Por enquanto, ainda não foram nomeados substitutos para os cargos de adjuntos nas secretarias do Agronegócio e de Desenvolvimento Social, que ficaram vagos com o desligamento, respectivamente, de Ildeu Menezes e Herval Kobayashi, na semana passada.

Também seguem sem novos nomes na presidência a Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) e a Fundação Cultural. Só houve a nomeação até o momento da nova presidente da Feti (Fundação de Ensino Técnico Intensivo). Ana Beatriz Nunes Junqueira assumiu o posto no lugar de Sônia Manzan.

Por outro lado, foram remanejados para cargos comissionados de terceiro escalão dois ex-integrantes do secretariado que se desincompatibilizaram para viabilizar futura candidatura a vereador. Com a medida, eles podem permanecer no governo por mais três meses.

Sônia Manzan foi nomeada para a função de assessora na Feti, enquanto Lisandra Abreu assumiu a chefia do departamento de Gestão de Custos da Secretaria de Fazenda. Conforme o calendário eleitoral, os ocupantes de cargos comissionados devem pedir afastamento da função até 6 de julho. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por