POLÍTICA

Nova equipe de comunicação vai dar visão ampliada do governo

Coordenador do novo grupo, o secretário José Renato Gomes afirma que a proposta é diferente das três frentes de trabalho criadas

Gisele Barcelos
Publicado em 20/10/2014 às 09:11Atualizado em 16/12/2022 às 03:50
Compartilhar

Fernanda Borges

José Renato Gomes vai coordenar o novo grupo de trabalho para definir estratégias de comunicação

 

 Mais um grupo de trabalho foi nomeado pelo prefeito Paulo Piau (PMDB). Desta vez, o enfoque será discutir estratégias para eficiência da Prefeitura na área de Comunicação e Marketing.

Coordenador do novo grupo, o secretário José Renato Gomes afirma que a proposta é diferente das três frentes de trabalho criadas no mês passado. As equipes anteriores foram nomeadas após a identificação de gargalos da máquina administrativa e com a função de levantar soluções para problemas na área de tecnologia da informação, na política de recursos humanos e na desburocratização dos processos.

Já o grupo da Comunicação, conforme Gomes, foi instituído apenas para permitir uma visão ampliada do governo na elaboração das campanhas e peças publicitárias. Agora, a agência pode ouvir outros integrantes do secretariado para definir as estratégias de comunicação da Prefeitura. “Esperamos fazer um trabalho ainda mais eficiente com essa medida”, pondera.

Os grupos se reúnem semanalmente para avaliar cada setor. As equipes apresentarão relatório mensal ao prefeito. Além das frentes setoriais, o prefeito também nomeou um comitê gestor com integrantes do secretariado. O órgão se reúne quinzenalmente para analisar as propostas trazidas pelas frentes de trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por