POLÍCIA

Homem tem Honda Civic levado ao parar para atender telefone celular

Menor acusado de participar de roubo de veículo no final da noite de terça-feira (17) foi reconhecido por vítima e acabou conduzido à delegacia

Elias Santos
Publicado em 19/01/2017 às 22:23Atualizado em 16/12/2022 às 15:38
Compartilhar

Menor acusado de participar de roubo de veículo no final da noite de terça-feira (17) foi reconhecido por vítima e acabou conduzido à delegacia. Outros dois comparsas do crime fugiram e não foram encontrados. Condutor foi surpreendido pelos autores quando parou para atender telefone em via pública do bairro Universitário. Além de seu Honda Civic, vítima ficou sem celular e carteira.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta de 23h, A.C.G., 30 anos, seguia em seu Honda Civic, de cor preta, pela rua Olegário de Queiroz, momento em que parou na referida via para atender o celular. Conforme o registro policial, um veículo de cor escura, possivelmente Gol, Palio ou outro similar, passou em baixa velocidade, parando à frente do Civic. Do carro desceram dois homens, que imediatamente se dirigiram até A.C., apontando revólver em sua direção. Um dos autores bateu com a arma no vidro do veículo, exigindo que a vítima desembarcasse. Após recolher seu celular e carteira, ordenaram que ela fugisse a pé e não olhasse para trás. Em seguida, levaram o Honda Civic, acompanhado do comparsa no outro carro, tomando rumo ignorado. Conforme descrição, dupla usava bonés, sendo um dos autores moreno claro, de estatura mediana e com falha em uma das sobrancelhas.

As informações foram transmitidas pelo rádio da polícia. Durante patrulhamento, integrantes da viatura 14070 abordaram um adolescente de 15 anos, cujas características coincidiam com as repassadas pela vítima. Submetido ao reconhecimento, o menor foi identificado por A.C. e por uma testemunha.

Diante dos fatos, adolescente acabou conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil. Carro e demais pertences roubados não foram encontrados. Polícia Militar intensificou as rondas para tentar localizar os outros envolvidos no roubo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por