TRÁGICO

Após fazer exame de endoscopia, mulher engasga, sofre paradas e morre dias depois

Carlos Paiva
Publicado em 19/04/2024 às 20:07
Compartilhar

Dona de casa, de 44 anos, morreu engasgada após fazer exame de endoscopia. Ela teria feito o exame na cidade de Frutal (MG) e, após se engasgar, foi levada para hospital naquela cidade. Em seguida, após sofrer paradas cardiorrespiratórias, foi transferida para Uberaba, onde passou por dois hospitais e acabou morrendo. O corpo passou pelo IML de Uberaba. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte.

O marido da vítima foi quem procurou a Polícia Civil e relatou que em 2 de abril passado, a esposa fez uma endoscopia no hospital na cidade de Frutal. Após o procedimento, ela foi liberada para ir para casa.

Ainda segundo o marido, de 43 anos, que estava em casa, ela sofreu um engasgo e foi encaminhada ao hospital na cidade de Frutal, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, sendo imediatamente transferida para o Hospital Regional José Alencar, em Uberaba, onde permaneceu internada e entubada.

Ele relata, também, que no dia 4 de abril, devido à gravidade do caso, sua esposa foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde permaneceu até quarta-feira (17), quando faleceu.

O homem disse que a médica do Hospital de Clínicas da UFTM o orientou a registrar uma ocorrência relatando o fato. O corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para familiares. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por