POLÍCIA

Mãe de Eliza Samudio conta que o neto tem pavor de saber que Bruno está solto

Avó conta que criança sabe de tudo que envolve o pai e não quer se encontrar com ele, pois tem medo

Publicado em 20/07/2019 às 18:14Atualizado em 17/12/2022 às 22:40
Compartilhar

O filho do ex-goleiro Bruno, de nove anos soube através de um jornal que o pai voltou ao regime semi-aberto. Segundo Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho a criança sabe de tudo que envolve o pai e não quer se encontrar com ele, pois tem medo.

“Nem iria falar para o Bruninho, estava aguardando o melhor momento, mas aconteceu de ele ver o jornal. Foi um dia difícil para mim e para ele. Vi nos olhos do meu neto o pavor de saber que o assassino de sua mãe estava sendo solto”, contou a avó.

A entrevista feita pelo Uol foi através do whatasapp, a mulher contou que estava ao lado do neto e que preferia não falar sobre o assunto em voz alta, para não abalar ainda mais a criança.

“Ele fala bem pouco do Bruno. O pai é o assassino da mãe. Ele sabe da história de sua vida e que, se não fosse a mão de Deus, ele também teria o mesmo fim da mãe”, Sonia ainda completou e disse que garoto passou o dia triste e chorou.

Segundo a avó, a criança é estudiosa, carismático, popular entre os amigos e "nunca brigou na escola". Ela disse que ele "cresce rapidamente": calça 37, pesa 41 quilos e futuramente deve passar dos 2 metros de altura. Se você ver ele de costa, é a xerox do pai.

Preso há nove anos, Bruno estava no semiaberto até fevereiro, mas voltou para o regime fechado após ter sido flagrado ingerindo bebidas alcoólicas em encontro com mulheres enquanto devia estar em trabalho externo. O juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, excluiu a falta grave e, com isso, o atleta tornou-se apto a ter novamente a progressão da pena. Perguntada se haveria como pedir na Justiça a volta de Bruno ao regime fechado, Sonia disse que não. Bem que eu gostaria. Mas meu desejo maior é saber o que eles fizeram com o corpo dela. Aliás, um desejo nosso. Meu e do Bruninho.”

*Com informações Uol

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por