POLÍCIA

Bandidos roubam carro, trocam tiros com a PM e são presos após baterem o veículo

Os dois jovens que já tinham passagens pela polícia foram presos em flagrante

Publicado em 14/11/2018 às 06:31Atualizado em 17/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Jairo Chagas

Carro ficou danificado após bandidos perderem o controle e baterem em muro

Dupla criminosa foi presa após perseguição policial na noite de ontem (13). Eles assaltaram casal de jovens na saída de restaurante e as vítimas denunciaram o crime ao 190. Imediatamente, a Polícia Militar iniciou diligências para encontrar os bandidos. 

Na noite desta terça-feira (13), um casal de jovens saía de um restaurante na avenida Doutor Fidélis Reis, quando foi abordado no momento em que entrava em seu veículo, um Chevrolet Onix prata de placas PXN-8881, por indivíduos a bordo de um veículo Fiat Grand Siena branco, ocupado por quatro homens. Dois homens desceram e anunciaram o assalto e, mediante ameaças, tomando o veículo e fugindo do local. Os criminosos levaram também uma bolsa, relógio de pulso, carteira com documentos pessoais e um iPhone.

Os jovens acionaram a Polícia Militar logo após o crime e operação foi montada no intuito de localizar os criminosos. Na avenida Niza Marques Guaritá, os veículos foram avistados, e a PM iniciou perseguição ao Onix furtado.

Enquanto seguiam rumo à avenida Padre Eddie Bernardes, os bandidos trocaram tiros com a PM, quando perderam o controle e bateram contra uma parede. Na tentativa de fuga a pé, os criminosos ainda atiraram novamente contra os policiais, mas, com apoio de mais viaturas, os militares tiveram êxito em alcançar e prender os dois autores. Os criminosos tentaram se desfazer de um revólver calibre 32 municiado durante a tentativa de fuga.

Devido a ação, os jovens de 27 e 29 foram presos em flagrante. Em consulta ao sistema policial, os militares verificaram que ambos já possuem passagens por roubo e furto. Foram recuperados os objetos das vítimas. 

O carro Fiat Grand Siena não foi localizado até o fechamento desta matéria. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por