POLÍCIA

Criminosos tentam executar policial penal em Uberlândia

Publicado em 31/07/2020 às 11:57Atualizado em 18/12/2022 às 08:19
Compartilhar

Pelo menos dois criminosos tentaram assassinar um policial penal em Uberlândia, na noite de quinta-feira, 30. A vítima, que não teve ferimentos, trabalha no presídio da cidade e sofreu diversas tentativas de disparos de arma de fogo. Para se defender, o servidor precisou sacar uma arma pistola 0.40.

De acordo com a Polícia Militar, o agente saiu por volta das 20h10 para comprar refrigerante em um mercado próximo à residência da tia, quando foi abordado pelos suspeitos. Ele ainda teria efetuado dois disparos.

Os autores da tentativa de homicídio, conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados pela corporação. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Em Uberaba no início da semana, dois homens de 22 e 25 anos, morreram na noite de segunda-feira (27) após atirarem contra policial penal, de 38 anos, em uma pizzaria na rua Osvaldo Lourenço, bairro Elza Amuí. Três homens chegaram ao estabelecimento, dois deles armados, um com revólver e outro com pistola. Um deles aponta a arma para o policial penal, mas não dispara. Há suspeita de que a arma tenha falhado no momento do disparo.

O policial penal, para se defender, atirou contra os suspeitos. Um acaba atingido com disparo na cabeça. O segundo é ferido na região do tórax.

Imagens de segurança instaladas no estabelecimento comercial flagraram toda a ação.

A tentativa de homicídio pode indicar que policial penal é alvo de vingança. Um dos suspeitos que morreu no atentado, de 22 anos, saiu da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em maio de 2020. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por