POLÍCIA

Policial penal reage a tentativa de homicídio e troca tiros com criminosos; dois morreram

Publicado em 28/07/2020 às 07:26Atualizado em 18/12/2022 às 08:12
Compartilhar

Foto/Reprodução redes sociais

Dois homens de 22 e 25 anos, morreram na noite dessa segunda-feira (27) após atirarem contra policial penal, de 38 anos, em uma pizzaria na rua Osvaldo Lourenço, bairro Elza Amuí, de propriedade da esposa da vítima. De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, imagens de segurança instaladas no estabelecimento comercial flagraram toda a ação.

Os três homens chegaram ao estabelecimento, dois deles armados, um com revólver e outro com pistola. Um deles aponta a arma para o policial penal, mas não dispara. Há suspeita de que a arma tenha falhado no momento do disparo.

O policial penal, para se defender, atira contra os suspeitos. Um acaba atingido com disparo na cabeça. O segundo é ferido na região do tórax.

Os criminosos tentaram fugir, mesmo baleados. O policial penal iniciou perseguição atrás dos suspeitos e houve troca de tiros. Dois criminosos, de 22 e 24 anos, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local. Guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e apenas constatou os óbitos.

Já o terceiro envolvido também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir do local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O policial penal não teve nenhum ferimento e entregou a arma a PC para que fosse periciada. A pizzaria sofreu avarias diversas. O documento da PM ainda ressalva que não há registro em nenhum momento de ida dos criminosos ao caixa do estabelecimento

A PM continua as diligências para identificar e prender o terceiro envolvido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por