POLÍCIA

Mulher flagrada com maconha pronta para venda na "Koreinha"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/07/2020 às 20:53Atualizado em 18/12/2022 às 07:36
Compartilhar

Foto/Divulgação

Mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de drogas. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na rua Caetés, Vila São Vicente, região popularmente conhecida como “Koreinha”, na quinta-feira (2).

De acordo com BO, equipe do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) recebeu denúncia segundo a qual uma mulher estaria vendendo drogas em residência localizada na rua Caetés. Agentes do Gepar foram ao local e abordaram a suspeita. A mulher disse que era apenas usuária de drogas, que tinha duas buchas de maconha, que estariam em uma janela, e dinheiro em espécie, sendo R$212 em cédulas e R$35 em moedas. Questionada se teria mais entorpecentes no imóvel, a suspeita ficou bastante nervosa, o que gerou desconfiança nos agentes.

Foi solicitado apoio da Rocca, que empregou o cão farejador nas buscas no interior do imóvel. O animal Órion indicou drogas no fogão e no quintal, embaixo de um galinheiro. Documento da

PM aponta apreensão de três tabletes médios de maconha, quatro maiores, pesando cerca de um quilo, 44 buchas prontas para venda, celular e dinheiro. A mulher acabou encaminhada à Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por