ESPORTE

Presidente do Corinthians diz que não tem como garantir Jô para 2018

Jogador mais importante do Corinthians ao longo da atual temporada, Jô está na mira do futebol europeu para 2018

Publicado em 18/10/2017 às 07:58Atualizado em 16/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Artilheiro da equipe na temporada está na mira do futebol europeu

Jogador mais importante do Corinthians ao longo da atual temporada, Jô está na mira do futebol europeu para 2018. Pela primeira vez desde que clubes internacionais iniciaram consultas e sondagens ao Timão e ao estafe do jogador de 30 anos, o presidente corintiano Roberto de Andrade se manifestou sobre o caso. Ele afirma que não há nenhuma oferta no momento, mas não esconde que existe chance de saída.

“Não existe preparo para perder ninguém, tem que vir proposta. Por enquanto não existe. Nada. Se a proposta for interessante não tem como segurar, então vamos ver o que acontece”,  explicou o presidente do Timão nesta terça-feira, durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2018.

Dono de 100% dos direitos econômicos de Jô, com quem assinou no fim do ano passado um contrato até dezembro de 2019, o Corinthians tomou conhecimento de consultas internacionais enquanto a janela de transferências estava aberta, mas um acordo com empresários e jogadores titulares em nome do título do Brasileirão foi cumprido e ninguém saiu. Para o ano que vem, o estafe do jogador dá como certa a chegada de ofertas de centros importantes, como Itália e Inglaterra. Jô é agenciado por Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, parceria de bom trânsito no mercado europeu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por