ESPORTE

Bauza pede entrega total do São Paulo

Publicado em 01/06/2016 às 21:57Atualizado em 16/12/2022 às 18:39
Compartilhar

O São Paulo terá inúmeros desfalques para a partida contra o Figueirense, hoje, às 21h45, em Florianópolis. Entre eles está o zagueiro Maicon, que se tornou um dos pilares da equipe devido às atuações seguras na defesa tricolor. Para seu lugar, o técnico Edgardo Bauza relacionou o jovem Lucão.

O São Paulo não poderá contar com Breno, Carlinhos, Wilder Guisao, Matheus Caramelo, Michel Bastos e Hudson, todos lesionados, bem como com Calleri, que está fora do País resolvendo problemas pessoais, e com Lyanco, que está com amigdalite. Rodrigo Caio e Mena também não estão à disposição de Bauza, pois fazem parte dos grupos de Brasil e Chile, respectivamente, que disputarão a Copa América Centenário.

Assim, o treinador argentino pediu que todos se comprometam e se sacrifiquem para defender a história do São Paulo. Independente de jogar bem ou mal, seja no Brasileirão ou na Libertadores, todos precisam correr dentro do campo. “Temos uma regra: o jogador que parar vai sair. A entrega tem que ser total”, afirmou o comandante.

Em caso de vitória, o Tricolor chega aos dez pontos e pode encostar no pelotão da frente do Brasileirão. O Tricolor aguarda até o dia 6 de julho para voltar a disputar o torneio continental. Enquanto isso, o time aproveita para somar pontos no Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por