ESPORTE

Meia-atacante Guilherme é reintegrado ao elenco do Atlético-MG

Envolvido em uma transação mal sucedida com o Cruz Azul, do México, o meia-atacante Guilherme foi reintegrado ao elenco na tarde de ontem

Publicado em 07/07/2015 às 09:23Atualizado em 16/12/2022 às 23:24
Compartilhar

Jogador já está a disposição de Levir Culpi para as próximas partidas

Envolvido em uma transação mal sucedida com o Cruz Azul, do México, o meia-atacante Guilherme foi reintegrado ao elenco do Atlético na tarde de ontem. Entretanto, uma saída ainda definitiva não é descartada, com um agravante para o Atlético. A partir de 5 de agosto, o Galo não ganha um real para liberar o atleta para um clube estrangeiro. Até essa data, a multa imposta no contrato firmado entre as partes - Atlético e Guilherme - é de 500 mil dólares (cerca de R$ 1.600,00) para clubes estrangeiros. O empresário do jogador, Ivan Suárez,  explicou que faltou acerto financeiro com o Cruz Azul, na última semana.

“Recebemos uma proposta muito interessante e viajamos para o México com o intuito de fechar os últimos detalhes. Conversamos e tivemos uma surpresa em alguns fatos que haviam sido discutidos antes da viagem. Nós e o clube de lá chegamos à conclusão que foi um ruído de comunicação”, afirmou Suárez.

Guilherme está em Belo Horizonte desde sábado, quando retornou do México ao ser aprovado nos exames médicos. “Ele está em BH. É funcionário do clube. Ele viajou com autorização do Atlético, não entrou em acordo e voltou. Falei com ele e o fato não teve nenhum impacto para o jogador. Voltou e pode jogar, está bem para isso”, finalizou o empresário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por