JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Jogadores do Galo ressaltam importância de vitória sobre Santa Fe

Após vencer o Santa Fe por 1x0 na última quarta-feira, o técnico Levir Culpi comemorou dizendo que o time finalmente havia entrado no campeonato

Última atualização: 20/03/2015 - 23:07:51.

Se o que faltava para o Atlético-MG era o espírito de Libertadores, agora não falta mais. Após vencer o Santa Fe por 1x0 na última quarta-feira, na Colômbia, o técnico Levir Culpi comemorou dizendo que o time finalmente havia entrado no campeonato. Após duas derrotas e um rendimento abaixo do esperado nas duas primeiras partidas, o Galo superou o adversário e somou seus primeiros três pontos na Libertadores.

Para o goleiro Victor, o time agora volta a ter confiança para buscar a classificação para as oitavas de final. “Fizemos história. Vitória que nos dá confiança. Nossa equipe sofreu bastante com lesões de jogadores importantes. Estamos no caminho certo, entramos com um espírito legal dentro de campo. Poderíamos ter feito mais gols, não precisava sofrer tanto, mas vitórias como essas valorizam o grupo”, disse o goleiro.

O Galo quebrou um retrospecto do adversário. Há 35 anos o Santa Fe não perdia para uma equipe de fora da Colômbia dentro do seu estádio. O time também nunca havia perdido para uma equipe brasileira no El Campín. O Atlético é o último do grupo 1, com três pontos, mesma pontuação do Atlas. Colo Colo e Santa Fe são os líderes, respectivamente, com seis pontos cada.

Para o atacante Luan, o time ainda precisa aprimorar a pontaria. “Impomos nosso jogo, pecamos muito nas primeiras partidas. Faltaram jogadores importantes, experientes, que estavam no departamento médico. Mas o Marcos Rocha e o Pratto voltaram e nos ajudaram. Fizemos um bom jogo, tivemos a chance de matar a partida, mas a vitória já está de bom tamanho. Agora é descansar e ir bem para os próximos jogos”, disse Luan.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia