GERAL

Caso Madeleine: Polícia informa que suspeito já foi detido por estuprar uma idosa e abusar menores

Procuradores que investigam o caso disseram acreditar que a garota esteja morta

Publicado em 05/06/2020 às 19:33Atualizado em 18/12/2022 às 06:52
Compartilhar

Nesta semana o caso de Madeleine McCann voltou a mídia, após a polícia alemã divulgar um novo suspeito. Um prisioneiro alemão, de 43 anos, é agora o principal suspeito da investigação da Scotland Yard. Ele viajou por Portugal em uma van na época do crime.

A Procuradoria confirmou que Madeleine teria morrido nas mãos deste homem, cuja presença no local foi confirmada por uma chamada realizada à época feita por ele e registrada por uma antena celular. Na quinta, os procuradores que investigam o caso disseram acreditar que a garota esteja morta.

O Suspeito

O suposto assassino de Madeleine atualmente está cumprindo uma sentença em uma prisão alemã na cidade de Kiel e tem numerosos antecedentes criminais sexuais, inclusive contra menores, além de condenações por roubo e tráfico de drogas. De acordo com o jornal inglês The Guardian, ele foi condenado em 2019 por ter estuprado uma idosa de 72 anos em 2005 na Praia da Luz.

Segundo a revista alemã Der Spiegel, ele está sendo investigado por sequestro de uma menina de 5 anos que desapareceu na Saxônia-Ahhalt, na Alemanha, em 2015 durante uma excursão de família. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por