CIDADE

Conselho Tutelar: conheça os candidatos que concorrem na eleição deste domingo

O voto é aberto à população; a eleição acontece das 8h às 17h no Colégio Dr. José Ferreira

Publicado em 04/10/2019 às 09:29Atualizado em 18/12/2022 às 00:49
Compartilhar

Neste domingo, o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira abre as portas para a eleição dos novos conselheiros tutelares para a gestão 2020/2024, que acontecerá das 8h às 17h. O voto é aberto à população. A posse será no dia 10 de janeiro de 2020.

Vanessa Oliveira: advogada, pós-graduada em direito do trabalho e serventias, com mais de 10 anos de experiências defendendo e priorizando o desenvolvimento e bem-estar social, voluntária na pastoral carcerária da Igreja Católica, Presidente da Associação São Galvão. Ministra curso e pregações para jovens e adultos. Características pessoais: atenciosa, educada, boa ouvinte e pontual.

Monalisa Santos Araúj psicóloga, pós-graduada em gestão pública, atualmente é conselheira tutelar. Atuou como psicóloga na Casa de Acolhimento Isabel Aparecida do Nascimento. Faz trabalho voluntário na Igreja Presbiteriana de Uberaba como professora e conselheira de um grupo de adolescentes. Atuou ainda como conselheira tutelar no período de 2007 a 2013.

Melissa S Cunha: estudante de direito, 23 anos. Trabalha com Criança e adolescente há mais de 6 anos, e serviços voluntários.

Letícia Silva Nogueira: 34 anos, casada com Dr. Alceu Dias da Silva Junior (advogado), dois filhos, filha de Aparecida Helena da Silva e Júlio César Custódio Nogueira. Nascida em Uberaba/MG, sempre residiu na cidade, advogada, atuou como conselheira tutelar no período de 2012 a 2016.

    

Cássia Aparecida dos Santos: Pedagoga, trabalhou por 3 anos no Programa Saúde da Família, atuando como agente comunitária de saúde, no acompanhamento das vacinas das crianças, promoção e prevenção de doenças. Foi professora de Ensino Fundamental no Coleio Gênios. Cursando pós-graduação em Psicopedagogia na UNIASELVI. Atualmente conselheira tutelar.  

Kárita Fedrigo de Mel Acadêmica em Gestão Pública, formada em magistério, foi professora das séries inicias, professora da educação especial na ACD e Caminhar, foi instrutora do Projeto de Cuidador de Criança oferecido pela FETI. Conselheira tutelar há 11 anos.

Roberta Bernardino Issa: Tecnóloga em Gestão Ambiental, atuou como Agente de Organização Escolar na Escola Estadual Dr. Nelson Manzanares.

Vanessa Tomaz Rosa: Psicólogo, atua como psicóloga na Casa de Adolescente Isabel Aparecida do Nascimento.

Eliane Beatriz da Silva Marques de Sousa: Assistente Social, atuou como assistente social no Serviço de Media Socioeducativa, em meio aberto, acompanhamento sistematizado aos adolescentes em cumprimento de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços.

Marilia Arduini Ramalh Formada em Serviço Social, atualmente é conselheira tutelar, trabalhou como voluntária na Escola Infantil há mais de 3 anos, está cursando o 6º período de Direito.

Brenda Soares Rodrigues: estudante do Curso de Graduação em Serviço Social pela UFTM, estagiária do Programa de Inclusão Social de Egressos do Sistema Prisional, Petiana do Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes - Licenciaturas e Serviço Social, desenvolvendo atividades e ações voltadas para crianças e adolescentes.

Fernanda Mendes: Bacharel em Direito, trabalhou como voluntária com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade durante 7 anos, atualmente está como conselheira tutelar.

Elci Maria de Jesus Nunes: Pedagoga, possui curso técnico em processamento de dados, enfermagem e magistério. Trabalhou como disciplinária na Escola Municipal Frei Eugênio. Associada do Lions Clube Uberaba 70. Foi conselheira tutelar suplente durante o período de 2007 a 2010. Conselheira Tutelar de 2010 a 2013. Atualmente atua como conselheira tutelar.

Erika Ribeiro Almeida Dias: Técnica em enfermagem, foi educadora em saúde durante dois anos. Participou como voluntária na OASIS, no Hospital Helio Angotti e creches. Possui curso de enfermagem com foc saúde da criança e adolescentes. Desenvolveu atividades laborais em ambiente hospital - pediatria. Pós-graduada em Saúde Pública e Saúde do Trabalhador. Atualmente atua como conselheira tutelar.

Paula Pires: Assistente Social, graduada pela UFTM. Trabalhou por 4 anos no Centro de Assistência Social Padre Antônio Borges (Sacramento/MG), onde atuava com criança e adolescente em situação de vulnerabilidade social, assim com suas respectivas famílias.

Mariela Silva Locce: trabalhou como auxiliar de secretaria durante 4 anos. Eleita conselheira tutelar suplente para a gestão 2016/2020. Exerceu a suplência durante o período de outubro de 2018 a agosto de 2019. Atualmente trabalha como secretária escolar na rede municipal desde o ano de 2011.

Aluisio Candid Bacharel em Direito e Pedagogo, trabalhou como supervisor escolar na rede municipal no período de 31/12/13 a 15/07/16.

Erika Martins Ferreira Dias: Acadêmica do Serviço Social e Técnica em Análises Clinicas. Realiza trabalho voluntário com crianças e adolescentes a mais de 6 anos, trabalhando o desenvolvimento cognitivo e o fortalecimento de vínculos familiares.

Alessandra Martins: Assistentes Social, pós-graduada em Gestão Pública em Serviços de Saúde e Terapia Familiar. Residente Multiprofissional em saúde na UFTM.

Isabel Leite: Profissional de Educação Física com ampla experiência no trabalho com crianças e adolescentes em projetos públicos de socialização. Foi diretora geral do CARESAMI. Atualmente é conselheira tutelar, tendo exercido mandatos anteriores nesta função.

José do Carmo de Oliveira: Bacharel em Direito, trabalhou como voluntário, na função de coordenador e instrutor no Projeto Social Sarça Ardente, executado pela Igreja Presbiteriana do Parque das Américas. Projeto Social tem como público-alvo crianças e adolescentes.

Cristiane Alves: psicóloga, trabalhou como técnica social do programa fica vivo. Atuou como psicóloga no Projeto Escola de Fabrica Projovem. Atualmente está como conselheira tutelar.

Maria Aparecida Dantas Silva: Bacharel em Direito, prestou serviços voluntários na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais exercendo a função de conciliadora voluntária na área de conciliação e mediação em direito de família.

Karla Freitas: Assistente Social, trabalhou com criança e adolescente durante 2 anos, hoje atua como conselheira tutelar.

Cristiane Faria Teixeira: Psicóloga, formada pela Universidade Federal de Uberlândia em 2004. Especializada em dependência química pela UNIFESP-SP. Trabalha como psicóloga clínica e social há 15 anos, com experiência em atendimentos a crianças e adolescentes com foco no acolhimento familiar. Atualmente trabalha com atendimentos psicológicos populares na Clínica Docctor Med, e Psicocidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por