POLÍCIA

Homem recupera veículo furtado após entrar luta corporal com assaltante

O proprietário da motocicleta conduziu o veículo até sua residência e de lá acionou a PM

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/03/2019 às 13:17Atualizado em 17/12/2022 às 18:52
Compartilhar

Um homem avistou sua motocicleta roubada entrou em luta corporal com o indivíduo que a conduzia e recuperou seu veículo. A ação inusitada e curiosa ocorreu na avenida dos Advogados, Conjunto Sete Colinas e foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (08).

Tudo começou quando um homem, em passeio com seu cachorro pela referida avenida, avistou motocicleta com características similares a sua, que havia sido furtada em data passada, efetuando parada atrás de um veículo. Ele foi em direção a motocicleta e pulou no guidon afirmando que a motocicleta era de sua propriedade.

Na sequência, o indivíduo que pilotava a moto ameaçou desferir golpe de soco contra o proprietário da moto. Em seguida, dono da moto desferiu e acertou golpe de soco no peito do indivíduo que caiu no chão e saiu correndo por rumo ignorado.

O proprietário da motocicleta conduziu o veículo até sua residência e de lá acionou a PM. Com a presença dos agentes de segurança no local eles acionaram a perícia que informou realização de serviços de praxe em data futura. Os agentes confirmaram que a motocicleta é de propriedade do homem que a recuperou e, que, o veículo possui marcas de danos. Os policiais orientaram que o homem não transite com a motocicleta até realizar a baixa na comunicação de furto.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por