GERAL

Prefeito pede tempo para buscar recursos para desapropriação

O prefeito de Delta, Marcos Estevan (PMN), revela que já foi informado sobre ofício expedido pela juíza ao Comando da Polícia Militar

Thassiana Macedo
Publicado em 18/05/2017 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 13:16
Compartilhar

O prefeito de Delta, Marcos Estevan (PMN), revela que já foi informado sobre ofício expedido pela juíza ao Comando da Polícia Militar para o cumprimento da liminar de reintegração de posse proferida em setembro de 2016. Ele esteve com a magistrada e pediu mais tempo para resolver a situação, informando que vai buscar o recurso necessário, junto às emendas parlamentares dos deputados que representam a região, para desapropriar a área do suposto proprietário. “Assumi a Prefeitura com R$3 milhões de dívida e me deparo com um problema desse com 150 famílias com crianças, gente trabalhadora. Vou colocar essas pessoas onde? Vou parar as aulas nas duas escolas municipais, prejudicando de 2.100 crianças, para abrigar essas pessoas? O poder público não tem o dinheiro hoje, mas já estou buscando o Ministério das Cidades e os deputados”, reforça.

À reportagem do JM, a juíza Andreísa Alvarenga disse que abriu vista para apreciação desse pedido, para a suspensão da tramitação ao autor do processo. “Se a parte autora, que se diz a titular do direito, concordar, o processo pode ser suspenso e a decisão fica sem data para cumprimento”, completa a magistrada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por