POLÍCIA

Mulher e bebê de dois meses se ferem em colisão no Boa Vista

A mãe e seu bebê de dois meses ficaram feridos após Chevette bater contra poste nas proximidades do viaduto da rua Gabriel Junqueira, no bairro Boa Vista, na noite de sexta-feira

Renato Manfrim
Publicado em 23/04/2017 às 19:47Atualizado em 16/12/2022 às 13:49
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

A mãe e seu bebê de dois meses ficaram feridos após Chevette bater contra poste nas proximidades do viaduto da rua Gabriel Junqueira, no bairro Boa Vista, na noite de sexta-feira. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A mulher apresentava sangramento na boca, segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB). Eles não correm risco de morte. A polícia investiga o acidente, pois há duas versões para o fat a do pai, que também estava no carro, e de testemunhas.

Segundo informações do pai, repassadas ao CB, a família, antes do acidente, saía do Hospital da Criança, onde foi oferecida uma carona e quando este condutor transitava nas proximidades do pontilhão da Gabriel Junqueira ele perdeu o controle e bateu contra o poste.

O sargento Paulo, do Corpo de Bombeiros, reforça que o pai do bebê comentou que esta quarta pessoa, que seria o motorista do veículo, evadiu do local. “A criança e sua mãe foram imobilizadas antes de serem conduzidas ao Hospital Escola”, disse.

Por outro lado, de acordo com relatos de testemunhas, após o acidente desceram do carro três pessoas, a mãe com o bebê e o pai, que era o motorista. Uma das testemunhas comentou que o Chevette se chocou contra o poste depois de passar por lombada a cerca de 100 metros do viaduto, quando teria perdido o controle por estar em alta velocidade.

“Algumas testemunhas comentaram comigo que o pai da criança possivelmente era o condutor do veículo”, concluiu o sargento Paulo do CB.

A perícia técnica esteve no local e, assim como o Corpo de Bombeiros e testemunhas, repassou todas estas informações à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por