CIDADE

Proprietário de bar interditado é solto da penitenciária

Dono do estabelecimento havia sido preso em flagrante pelo crime contra relações de consumo

Publicado em 10/02/2020 às 16:21Atualizado em 18/12/2022 às 04:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Após vários produtos vencidos serem encontrados em um bar em Uberaba, o proprietário do estabelecimento foi preso. Todavia, nesta última sexta-feira (07), ele foi solto depois da Justiça expedir um alvará de soltura. O autor tinha sido preso em flagrante pelo crime contra relações de consumo e estava na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

O bar foi interditado na última quinta-feira (6) após denúncia anônima. No local foram apreendidos mais de 420 cervejas artesanais variadas; cerca de 37 kg de alimentos em geral e 690 litros de chope vencidos.

A reportagem entrou em contato com o Procon. A autarquia informou que o bar segue interditado, mas que não há autorização para detalhar o caso. O proprietário do bar também foi um dos vencedores de licitação aberta para comercializar no evento de carnaval do município, na modalidade "food truck". A equipe do JM Online também entrou em contato com a Fundação Cultural de Uberaba (FCU) para verificar como fica questão da licitação e se ele ainda será um dos comerciantes do evento. Até então, a FCU já havia se posicionado afirmando que estava analisando a situação. Espaço segue aberto para manifestação.

A reportagem também acionou a assessoria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). O órgão esclareceu que também não pode divulgar mais informações enquanto o processo ainda estiver em curso na promotoria. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por