GERAL

Frente fria deve chegar ao sudeste no sábado

A previsão é que chegue ao Sudeste até o dia 23 de maio, fazendo com que a temperatura caia; em Uberaba, temperaturas devem ficar mais amenas no domingo

Publicado em 16/05/2018 às 17:31Atualizado em 16/12/2022 às 04:16
Compartilhar

Mesmo atrasado, o frio de outono deve chegar ao sudeste no fim de semana, com grande e forte massa de ar polar. A previsão é de que essa massa se divida em dois centros e um deles parta rumo à Argentina. Contudo, a trajetória vai fazer com que o frio chegue com mais força ao Brasil, se espalhando por mais áreas no território nacional.

A previsão é que chegue ao Sudeste até o dia 23 de maio, fazendo com que a temperatura caia. O alerta para Minas é de que o frio comece a dar as caras em Minas Gerais já a partir do dia 18, com previsão de que fique mais intenso a partir de segunda-feira, dia 21. Inclusive, há previsão de geada no sul do estado.

Em Uberaba, a previsão é que não tenha chuva por enquanto e os termômetros devem registrar temperaturas mais amenas a partir de domingo (20), quando a mínima chega a 16ºC e a máxima marca 22ºC – mas o sábado ainda terá tempo quente, apesar de encoberto, com termômetros marcando mínima de 21ºC e máxima de 28ºC segundo previsão do Inmet.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por