GERAL

Corpo de Bombeiros resgata quarto corpo do acidente com Teori Zavascki em Paraty

Publicado em 20/01/2017 às 12:34Atualizado em 16/12/2022 às 15:36
Compartilhar

Atualizado 12h34

Na manhã desta sexta-feira (20), o Corpo de Bombeiros resgatou mais um corpo no local do acidente envolvendo o avião onde estava o ministro Teori Zavascki, em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com os militares, a vítima é uma mulher que estava presa às ferragens da aeronave, mas ainda não foi identificada. No entanto, parentes e amigos confirmaram que Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, 55, também estavam na aeronave que caiu.

Cinco pessoas morreram na queda da aeronave no mar ontem (19). Equipes já recuperaram os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e de outra mulher não identificada. Eles chegaram no início desta madrugada ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ) para perícia.

Conforme informações divulgadas até o momento, o quarto corpo foi levado para um centro de apoio montado em uma marina às margens da rodovia Rio-Santos. Depois, também será encaminhado ao IML de Angra.

Homens da Marinha, Aeronáutica e Bombeiros trabalham nas buscas da última vítima – o piloto do avião, Osmar Rodrigues – perto da localidade, conhecida como Ilha Rasa. A expectativa é de que hoje as equipes façam o içamento da aeronave.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por