ESPORTE

São Paulo tem três nomes para lugar de Dorival

Jardine, Cuca e Vanderlei Luxemburgo estão cotados no Morumbi

Publicado em 24/02/2018 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Jardine, Cuca e Vanderlei Luxemburgo estão cotados no Morumbi

Dorival Júnior ainda é o técnico do São Paulo, pelo menos até o jogo de domingo. Mas a quinta-feira foi de muita especulação entre diretores e conselheiros no Morumbi sobre quem deve substituir o treinador. E as discussões giram em torno de três nomes: Cuca, Vanderlei Luxemburgo e André Jardine.

Por incrível que pareça, Jardine é a única unanimidade. Multicampeão à frente do sub-20 do São Paulo, o jovem, de 38 anos tem aprovação geral no clube. O sucesso recente de outros treinadores sem tanto nome, como Fábio Carille, Jair Ventura e Zé Ricardo, só aumenta o clamor por Jardine.

Nem o risco de penar diante de atletas de personalidade difícil, como Cueva, Diego Souza e Nenê, assusta os defensores de Jardine. “Nosso elenco nem é tão difícil, assim. E se o Jardine é bom como pensamos, ele vai dar conta de possíveis dilemas”, avalia um aliado político do presidente Leco.

Cuca tem muito moral no Morumbi, e em todos os setores. Pelos títulos que ganhou no Brasil e pelo trabalho no Tricolor – ele foi semifinalista da Libertadores de 2014 e ajudou na montagem do time que venceu Paulista, Libertadores e Mundial no ano seguinte.

Porém, os mesmos que gostam de Cuca entendem que é grande a chance de o São Paulo ouvir o mesmo “não” dado pelo técnico a Atlético-MG e Botafogo, recentemente. Cuca alegou que pretende descansar e assistir à Copa do Mundo na Rússia ao lado de sua família, na metade do ano.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por