ACOLHIDAS

Vereador Ripposati Filho defende abordagem de pessoas em situação de rua

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/01/2025 às 17:08
Compartilhar
 (Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

O vereador Ripossati Filho defende que pessoas em situação de rua sejam acolhidas e devolvidas para suas origens. O vereador revelou que pretende construir soluções para esse assunto junto ao Executivo. Ele falou sobre o tema durante o programa Pingo do Jota, da Rádio JM 95.5 FM. 

“A gente precisa ter um cuidado e uma administração onde eu consiga levar essas pessoas para seus estados de origem, mas de forma responsável, respeitosa e tentando oferecer a elas o que elas precisam. O porquê delas estarem naquela situação e a gente tem que entender”, posiciona. 

Ripossati Filho lembrou a forte atuação no assistencialismo que o pai dele deixou como legado e disse que já ouviu demandas sobre esse assunto. 

“Eu ouvi, principalmente, empresários da nossa cidade trazendo essa preocupação, porque eles estão ali com o comércio, pessoas que vieram até de outros estados e se instalaram no nosso município e veem essa insegurança para os clientes”, revelou.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por