LICITAÇÃO

Funel estima aplicar R$ 1,3 milhão na compra de novas academias ao ar livre

Gisele Barcelos
Publicado em 06/07/2024 às 17:57
Compartilhar

Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) abriu licitação com valor estimado de R$1.329.928,70 para a compra de equipamentos destinados à criação de novas academias ao ar livre. As empresas interessadas em disputar o contrato têm prazo até 12 de julho para enviarem propostas de preço.

Segundo as informações da autarquia, a aquisição dos equipamentos será realizada com verba destinada pelo então deputado Heli Grilo (União), por intermediação do vereador Ismar Marão (PSD).

Em nota, a fundação posicionou que ainda não há como definir a quantidade exata de equipamentos que serão comprados, mas a estimativa é de aquisição de aparelhos suficientes para a implantação de oito a dez novas academias este ano. Hoje existem 49 academias ao ar livre em funcionamento no município.

Por enquanto, também não houve definição sobre os bairros que serão contemplados com as novas academias. “Os locais serão contemplados após a conclusão do processo licitatório, quando será conhecido o número de unidades que serão adquiridas”, encerra a nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por