PRESIDÊNCIA DA SIGLA

Após filiação, vereadora Rochelle assume direção do PDT com aproximação de Anderson Adauto

Gisele Barcelos
Publicado em 21/03/2024 às 21:11Atualizado em 22/03/2024 às 09:10
Compartilhar

Com filiação no PDT confirmada na semana passada, a vereadora Rochelle Gutierrez agora foi conduzida para a presidência da sigla em Uberaba e já sinalizou aproximação com o grupo de sustentação à eventual candidatura de Anderson Adauto a prefeito.

Procurada pela reportagem do Jornal da Manhã, a nova presidente do PDT em Uberaba ressaltou que a sigla tem um alinhamento nacional com a base do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por isso, está dialogando no âmbito municipal com as outras legendas que compõem o grupo. “Inclusive já tivemos várias conversas com o AA sobre esse alinhamento”, declarou.

Quanto às relações com o governo municipal, Rochelle posicionou que manterá uma conduta de coerência com a gestão da prefeita Elisa Araújo.

A direção do PDT já estava com integrantes do grupo político de Rochelle desde o ano passado. Enquanto a vereadora aguardava o período da janela partidária para migrar para a nova legenda, a enfermeira Priscila Amaral assumiu o posto de presidência e agora foi substituída pela parlamentar.

Os demais nomes da comissão provisória permaneceram os mesmos. A direção, agora capitaneada por Rochelle, tem mandato vigente até setembro deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por